Temas que comovem os fãs e os fazem crer que Madonna encontrou soluções para a educação das crianças do Malauí, ou que passa as tardes vagas com essa população, (que mal tem para sobreviver) pagando sorvetes e “distribuindo alegria”.
Ou ainda, cremos que Justin Bieber realmente faz uma oração antes de dormir para erradicar a fome no mundo. O nome desta “comoção” com a sociedade? Marketing! Quem não se comove ao ver crianças sem motivo para sorrir, dançando alegremente atrás de um ídolo? Resposta unânime: todos!
E, então, os fãs veneram o “novo faraó” e o levam ao ápice do prestigio; faturando milhões e aparecendo com um sorriso fosco na frente das câmeras ao relatar que “um terço” do valor será destinado aos participantes do clipe.
Parabéns! Você realmente salvou a humanidade. Pode continuar levando as crianças carentes para jantar na sua casa depois de enchê-las de presentes. Ou você acha que isso realmente acontece?
Nenhum comentário:
Postar um comentário